Fotografia, música, colagem, grafite, pintura, desenhos, muita arte para todos os tipos de conceitos, este é o Mural

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FATBOY SLIM FAZ É FESTA NO BRASIL




Fotos: Divulgação

O Dj Fatboy Slim mostra satisfação em pisar em território brasileiro. Ele já visitou o Brasil várias vezes, em uma delas tocou no trio elétrico no carnaval de Salvador. Em janeiro de 2013, o Dj lançou a primeira edição do festival Big Beach Boutique para cerca de 60 mil pessoas que participaram do evento nas areias de Balneário Camboriú/SC. Neste mês de novembro, retorna para várias apresentações.
Nesta sexta-feira 15, o Maori Beach Club, em Xangri-lá, promove festa com a presença de diferentes DJs, com destaque para a participação de Fatboy Slim. A partir das 23h30, o público poderá conferir a discotecagem de Rodrigo Ferrari, Marcelo Nunez e Rapha Costa. A apresentação de Fatboy Slim encerra a noite.

No litoral paulistano, no sábado 16, na praia da Enseada, no Guarujá, acontece o Big Beach Boutique Brasil
Serão duas grandes apresentações: do DJ Fatboy Slim e das DJs gêmeas australianas da dupla Nervo. Neste evento, os organizadores querem levar ao Guarujá 15 mil pessoas para dançar entre pista premium, lateral stage e backstage.
Sábado 16, novamente toca no Balneário Camboriú

Também agendado para sábado 16, apresentação do Dj, que entra no Axé, na festa Divina Folia, no interior de Minas Gerais, em Divinópolis.





Fatboy Slim (nascido Quentin Leo Cook em 16 de julho de 1963, Kent, Grã-Bretanha), também conhecido como Norman Cook, é um músico do Reino Unido. Apesar de originalmente baixista em uma banda de rock (The Housemartins), somente sob o codnome de Fatboy Slim e com o toca-discos atingiu o auge de sua carreira. A mistura de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno, o consolidou de vez como um astro dentro do cenário da música eletrônica. Conhecido por ter um jeito particular ao tocar em shows, nos quais não faz propriamente mixagens entre as músicas que apresenta. (Wikipedia)


                       

Em janeiro, o Dj lançou a primeira edição do festival Big Beach Boutique, nas areias de Balneário Camboriú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário