Fotografia, música, colagem, grafite, pintura, desenhos, muita arte para todos os tipos de conceitos, este é o Mural

sábado, 9 de novembro de 2013

EDITORIAL - ARTE QUE COLA

*Light Painting

O que fazem as mãos daqueles que não conseguem guardar em si toda a magia da alma? 

Criam!
A criatividade não tem limites. 
Tudo se pode quando a arte extrapola barreiras, inclusive, a do temor de muitos em saber expressar sentimentos, em valorizar seu próprio talento.
Fotografias, música, colagens, grafite, ilustração, desenho, pinturas... texturas que se entrelaçam, entre emaranhados de pensamentos, de desejos, cores, de vida e, saem como loucas para ganhar vida.

O Mural está vivo!

Pronto para ser apreciado e degustado.
Belezas não hão de faltar aos seus olhos.
Experimente!
Conheça o trabalho de artistas espalhados em qualquer canto do Planeta. 

O Mural foi criado, depois que o blog Planeta Aurora entrou no ar. Destacado, ganhou adeptos e se fez necessária sua ampliação.




*Light Painting, esse é o nome da técnica. Mas está longe de ser apenas isso: uma técnica. Com uma mistura de fotografia, tecnologia, música, arte marcial e muito talento, artistas no mundo inteiro (como Hannu HuhtamoTrevor WilliamsPatrick Rochon, entre muitos outros)  usam o light painting para criar belíssimas imagens e mensagens. Uma arte tão rica e expressiva que já foi usada em diversas situações, desde exposições, eventos, manifestações culturais, intervenções urbanas e até na propaganda. Como vocês podem conferir aqui embaixo, para um artista, pode até faltar luz, mas não criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário