Ok, é apenas uma ação de MARKETING.
Mas a ideia foi muito boa!
Por Felipe Tasso
Se não
tem ninguém batalhando pela sua arte (produtor, agente, editor, curador, etc),
você vai precisar aprender a se virar. Uma ideia é essa aqui:
É claro que o Luan Santana
tem um time bem azeitado de produção para divulgar as músicas e, é claro que,
logo no começo do vídeo ele já chama os fãs para ligarem nas rádios (enquanto
estou publicando essa postagem, ele já ultrapassava 1,5 milhão de visualizações).
Mas, é um trabalho sujo,
mas alguém tem que fazê-lo, certo? Então, faça. Vai encher o saco das pessoas.
E isso conclui a lição de
marketing de guerrilha do dia.
Agora, outras lições
importantes.
1. Se você receber uma
cantada de um ouvinte que tem uma voz igualzinha a do Luan Santana,
pelamordedeus SAI PARA JANTAR COM ELE!! (ver em 2’30”).
2. Nunca componha uma
música com o título de Tanto Faz.
locutora da rádio: Então tá, qual música do Luan Santana
LS: Tanto Faz.
locutora da rádio: Tá, qualquer uma
então?
LS: Não! Tanto Faz!
locutora da rádio: Então, seu moço,
se tanto faz, toco qualquer uma.
LS: não moça, é Tanto Faz, toca a
música Tanto Faz!
3. Eu nunca vou pisar num
show do Luan Santana. Mas se ele resolver fazer stand-up comedy, sou o primeiro
da fila.
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